Últimas

Cabeleireiro morre após ser empurrado da laje em Manaus





Um cabeleireiro identificado como Jorge Pereira, de 43 anos, morreu na noite deste domingo (10) após ser empurrado da laje de um estabelecimento na rua das Papoulas, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava festejando com outras pessoas na laje da distribuidora quando foi empurrado e caiu da estrutura. Jorge não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A polícia investiga o caso e suspeita de que houve um desentendimento durante a festa que ocasionou o crime. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pelo número 181 ou 190.

A morte de Jorge causou comoção na comunidade. O cabeleireiro era conhecido e querido por todos, e sua morte foi lamentada por amigos, familiares e clientes.




Nenhum comentário