Últimas

TV A Crítica, Rádio Difusora FM e BandNews fecham parceria para transmissão do Barezão 2024


 

Em uma aliança inédita, a TV A CRÍTICA e a Rádio Difusora FM e BandNews Difusora decidiram somar esforços e anunciaram, nesta sexta-feira (19), uma parceria para a transmissão do Barezão 2024. O acordo visa proporcionar uma experiência multimídia completa para os fãs de esporte durante a cobertura dos jogos da 108ª edição do Campeonato Amazonense. 

Segundo o vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação (RCC) e presidente da TV A Crítica, Dissica Calderaro, a parceria marca um momento positivo na história das duas emissoras, e reforça o compromisso com a promoção do esporte amazonense. Dissica destacou também a experiência da Rádio BandNews Difusora nas transmissões esportivas. 

“Firmamos essa parceria com Difusora, que é uma emissora que tem uma história de sucesso cobrindo e acompanhando o Barezão. Essa parceria é uma prova de que os veículos caminham de mãos dadas com o povo visando a promoção do esporte amazonense, assim também como a valorização da cultura do nosso estado”, destacou Dissica.

O editor-executivo da BandNews Difusora, Rafael Campos, afirma que a parceria uniu duas emissoras amazonenses de décadas de história e com experiência nas transmissões de sucesso. Ele reforçou também o compromisso da emissora de rádio na promoção do campeonato amazonense, visando proporcionar uma melhor experiência para os espectadores.  

“A TV A Crítica já faz uma transmissão excelente, e agora vamos somar esforços junto com a Rede Difusora de Rádio, que tem mais de 75 anos no ar, e é uma das emissoras de mais audiência, responsável por 52% da audiência em todo o estado. São duas emissoras tradicionais do nosso estado que, juntas, irão promover o esporte amazonense”, disse Campos.

  

O Campeonato Amazonense começa na sexta-feira (19) e será disputado por 10 clubes divididos em dois grupos, que disputam o troféu do Barezão de 2024. No grupo A estão Amazonas, Nacional, Manaus, Alvorada e Operário. No grupo B: Manauara, Princesa do Solimões, Parintins, Rio Negro e São Raimundo.

Nenhum comentário