Últimas

Volta às origens, Leandro Negreiros leva “Parada Brega” ao interior do Amazonas



 O cantor, compositor e músico manauara Leandro Negreiros inicia, neste mês de agosto, a turnê da nova edição do “Parada Brega”. O show passará por cinco cidades do interior do Amazonas: Iranduba, Novo Airão, Rio Preto da Eva, Manacapuru e Codajás. O ritmo dançante, que nasceu no interior, volta às suas origens. 


A estreia acontece em Iranduba, no dia 23 de agosto de 2025, a partir das 21h, na Praça dos Três Poderes. A noite promete ser animada com a presença especial do DJ Ruan – o top do Pará, e participação do cantor Jhon Santos, considerado a joia musical da cidade.


Em março  do ano passado, na Praça do Armando Mendes, aconteceu a primeira Parada Brega. A estreia do músico Leandro Negreiros foi num vibrante show ao vivo em que público, grande parte composto por imigrantes de municípios do interior, se deliciou com as músicas bregas, que dominam as festas de arrasta pé.  


Leandro também apresentou composições autorais, que falam de sentimentos e de elementos da Amazônia, encantando centenas de pessoas que prestigiaram a primeira edição.


Carreira


Com uma trajetória consolidada na música, Leandro Negreiros atua há anos como violonista, vocalista e compositor. Transita por diversos estilos. Inquieto, está sempre se aventurando no universo sonoro. Leandro criou trilhas sonoras de curtas-metragens e séries de TV produzidas no Amazonas.


De forma independente, lançou em 2008 sua primeira música autoral, Palavras não Bastam. Após temporadas se apresentando na noite manauara ao lado de outros músicos, retomou a composição. Gravou o álbum Equilíbrio e o videoclipe Espelhos Espalhados, este último licenciado em 2024 para o canal Music Box Brazil.


O reconhecimento veio também em 2025, quando foi finalista do 8º Prêmio Profissionais da Música, concorrendo nas categorias Melhor Cantor e Melhor Videoclipe pela Região Norte.


Agora, com o Parada Brega, Leandro leva ao público do interior o repertório que mistura romantismo, nostalgia e energia para bailar por horas seguidas.

Nenhum comentário